O Georreferenciamento

12/10/2015 09:45

O Georreferenciamento consiste na descrição do imóvel rural em suas características, limites e confrontações, realizando o levantamento das coordenadas dos vértices definidores dos imóveis rurais, georreferenciados ao sistema geodésico brasileiro, com precisão posicional fixada pelo INCRA através da utilização de receptores GPS. A Lei 10.267/01 torna obrigatório o georreferenciamento de todos os imóveis rurais do país.

 

O prazo para o georreferenciamento de imóveis rurais com áreas superiores a 250 hectares já expirou, se você ainda não fez entre em contato conosco.

Contamos com uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados em loteamentos, onde realizamos os trabalhos do projeto a implantação com aprovação junto aos orgãos competentes. Se você possui uma área e quer lotear, nós fazemos para você.

Reserva Legal: Realizamos a averbação da área de Reserva Legal através do Cadastro Ambiental Rural CAR em total conformidade com o Novo Código Florestal, através da plataforma do SICAR.

 

Estamos em parceria com construtoras, onde disponibilizamos equipes de técnicos para acompanhar do início a conclusão das obras, realizando todos os trabalhos topográficos, garantindo a qualidade e precisão dos serviços na implantação do projeto.